quarta-feira, 3 de junho de 2009

Entre Anjos e Demonios.

Classifiquei dois tipos existentes de pessoas, pessoas "Anjos" e pessoas "Demônios".

A principal semelhança entre os dois tipos é a capacidade de convencer os seres inferiores manipulando suas vidas sem que as mesmas percebam, através de carisma e da esperteza essas criaturas construíram e destruíram religiões, nações, países e qualquer outra coisa criada pela humanidade. Todos os dois tipos passam imperceptíveis manipulando os infelizes que cruzam seus caminhos.

Os Anjos são bons, manipulam a sociedade através da inocência, são de uma inocência tão extrema que não tem conhecimento de seu “poder” e dessa forma transmitem uma aura de certeza e de inocência enorme.

Já os Demônios sabem de sua capacidade e manipula por puro prazer os infelizes que cruzam seu caminho.

Todos os dois manipulam as pessoas com simples olhares provocando amor e ódio com poucas palavras, a única diferença esta na consciência, os demônios gostam de provocar essas situações, brincar com as pessoas se divertindo com suas emoções como vampiros eles precisam delas para sobreviver. Quanto aos Anjos manipulam essas emoções sem ter essa consciência promovendo amores e ciúmes.

As pessoas normais não têm como identificar os dois tipos, não teria como saber se a pessoa esta manipulando a mentirosa, mesquinha, egoísta, já um Anjo fazendo o oposto tornando-a moral, prestativa, caridosa entre outros adjetivos...

O interessante é que apenas os Demônios reconhecem um Anjo, o inverso não acontece, a inocência dos Anjos não admite que existam pessoas como Demônios...

Nenhum comentário: